Usina de Letras
Usina de Letras
143 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Por que o frango cruzou a estrada ???? -- 18/07/2000 - 18:10 (elcio henrique ramos) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Algumas respostas:
PROFESSORA PRIMÁRIA:Porque queria chegar do outro lado da estrada.
CRIANÇA:Porque sim.
POLIANA:Porque estava feliz.
PLATAO:Porque buscava alcançar o Bem.
ARISTÓTELES:É da natureza dos frangos cruzarem a estrada.
NELSON RODRIGUES:Porque viu sua cunhada, uma galinha sedutora, do outro lado.
MARX:O atual estágio das forças produtivas exigia uma nova classe de frangos, capazes de cruzar a estrada.
MOISÉS:Uma voz vinda do céu bradou ao frango: "Cruza a estrada!" E o frango cruzou a estrada e todos se regozijaram.
ALMIR KLINK: Para ir onde nenhum frango jamais esteve.
MARTIN LUTHER KING:Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual todos os frangos eram livres para cruzar a estrada sem que sejam questionados seus motivos.
MAQUIAVEL:A quem importa o por quê? Estabelecido o fim de cruzar a estrada, é irrelevante discutir os meios que utilizou para isso.
FREUD:A preocupaçao com o fato de o frango ter cruzado a estrada é um sintoma de sua insegurança sexual.
DARWIN:Ao longo de grandes períodos de tempo, os frangos têm sido selecionados naturalmente, de modo que, agora, têm uma predisposição genética a cruzar estradas.
EINSTEIN:Se o frango cruzou a estrada ou a estrada se moveu sob o frango, depende do ponto de vista. Tudo é relativo.
FHC:Por que ele atravessou a estrada, nao vem ao caso. O importante é que, com o Plano Real, o povo está comendo mais frango.
MACONHEIRO:Foi uma viagem...
PINOCHET:El se fué, pero tengo muchos penachos de el en mi mano!
ACM:Estava tentando fugir, mas já tenho um dossiê pronto, comprovando que aquele frango pertence a Jorge Amado. Quem o pegar vai ter que se ver comigo.
FEMINISTAS:Para humilhar a franga, num gesto exibicionista, tipicamente
machista, tentando, além disso, convencê-la de que, enquanto franga, jamais
terá habilidade suficiente para cruzar a estrada.
MALUF:Nao tenho nada a ver com isso. Pergunte ao Pitta.
CHE GUEVARA:Hay que cruzar la carretera, pero sin jamás perder la ternura...
BLAISE PASCAL:Quem sabe? O coraçao do frango tem razoes que a própria razão desconhece.
SOCRATES:Tudo que sei é que nada sei.
CAETANO VELOSO:O frango é amaro, é lindo, uma coisa assim amara.Ele atravessou, atravessa e atravessará a estrada porque Narciso, filho de anô, quisera comê-lo,..ou não!
DORIVAL CAYMMI :Eu acho (pausa)... - Amália, vai lá ver pra onde vai esse frango pra mim, minha filha, que o moço aqui tá querendo saber...
CARLA PEREZ:Porque queria se juntar aos outros mamíferos.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui